Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Injeção de Água na Câmara de combustão-by Master Vader TOO

Collapse
This is a sticky topic.
X
X
 
  • Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Re: Injeção de Água na Câmara de combustão-by Master Vader TOO

    Olá vader, gostaria de saber a proporção de injeção de água no motor a gasolina... No caso de ter um reservatório de limpador de para-brisa com eletrobomba como eu irira regular a pressão/vasão? Grato!

    Comment


    • #32
      Re: Injeção de Água na Câmara de combustão-by Master Vader TOO

      Gente... pergunta de leigo hein.. Não vão me xingar...

      Mas o excesso de água, não poderia provocar corrosão da câmara dos cabeçotes? (Mesmo o motor sendo à alcool).

      Abs
      Ricardo Thome
      Puma GTS 75 - 1600 cc
      Injeção?!?! Só para doentes!!!!

      Comment


      • #33
        Re: Injeção de Água na Câmara de combustão-by Master Vader TOO

        Ressuscitando o tópico, me bateram algumas duvidas.

        1° visto que os motores taxados que usam comandos com cruzamentos maiores, não tendem tanto a ter pre detonação, certo? Mas ainda assim existe um ganho real? Pelo fato de poder usar um ponto mais adiantado?
        2° No meu caso, uso 13 de taxa, com um w110, e não tenho problemas de pre detonação, porem rodo com o ponto em torno de 13°, sera que adicionando 3%(uma certa quantidade de agua) obteria melhores resultados? Poderia adiantar o ponto para 18?


        Havia a algum tempo conversado com um mecânico, que relatou que seu pai, a muitos anos atras, usava uma injeção de agua no coletor, a base de uma agulha, mas que ele não sabia ao certo a utilidade, mas que o carro do seu pai era muito forte(um fusca 1600).
        O mesmo havia deixado o esquema escrito em algum canto, que ele não encontrou e seu pai faleceu antes que ele pode-se compreender a coisa( muito novo).
        Esta conversa ocorreu a muito tempo, e eu nem mais lembrava, eis que me depara com toda a explicação.
        Muito bom!!
        Abraços e desde já muito grato.
        Thiago Torreiro
        86 Branco, Meu Filho!

        Comment


        • #34
          Re: Injeção de Água na Câmara de combustão-by Master Vader TOO

          vou fazer dois testes:um com as mangueiras calibradas e outro com injeção nos momentos de carga maxima do motor.Até porque como disse o vader no inicio isso pode ser um trunfo na manga pra analise de gases que terei de fazer na proxima vistoria do detran.Vou perder muitos poneis malditos pra deixar o motor legal pra passar mas depois volta tudo .Vou eixar os solex 34 bem magrinhos ,pois de solex 40 com certeza os indices fircarão abem altos(com os solex 34 retrabalhados os indices que medi no analisador já estão altos pra cacete).Abraços e olha os poneis

          http://www.youtube.com/watch?v=1_C977pDTts
          Spa de fuscas AC-engenheiro mecanico automotivo(técnico em mecânica ,elétrica de autos,instaldor de alarmes e bloqueadores via satelite,injeção eletronica ,instalador de kits de gnv,pintor , soldador,isolamento acustico,som,capotaria) AC parts,peças e acessórios

          Comment


          • #35
            Re: Injeção de Água na Câmara de combustão-by Master Vader TOO

            pra varia tava fusando na net hoje e vi um anuncio que me chamo a atensao , como meu ingles é orivel "pra nao disse outra palavra"resolvi traduzi no google nao melhoro muito mas pelo q me parece é um sistema de injecao de agua no coletor de admisao e na hora me lembrei desse topico .
            se alguem quiser dar a sua opiniao sintace avontade
            www.alcohol-injection.com
            original nem eu sou mais.porque meu carro tem que se?

            Comment


            • #36
              Re: Injeção de Água na Câmara de combustão-by Master Vader TOO

              Postado originalmente por tunyng Ver Post
              pra varia tava fusando na net hoje e vi um anuncio que me chamo a atensao , como meu ingles é orivel "pra nao disse outra palavra"resolvi traduzi no google nao melhoro muito mas pelo q me parece é um sistema de injecao de agua no coletor de admisao e na hora me lembrei desse topico .
              se alguem quiser dar a sua opiniao sintace avontade
              www.alcohol-injection.com
              o site é bem interessante ..
              Last edited by marcos22; 20-09-2012, 08:49 PM.

              Do it yourself !

              Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


              VW BRASILIA 1.600 AR.
              Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

              Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



              Comment


              • #37
                Re: Injeção de Água na Câmara de combustão-by Master Vader TOO

                Essa estratégia foi bastante explorada (virou moda) trinta anos atrás. Conheço um mecânico que ganhou muito dinheiro com essa estratégia...

                consertava motores que entortavam bielas e outras "cositas más" devido ao calço hidráulico.

                Podem procurar outra coisa, pessoal, essa aí é furada!!!

                Comment


                • #38
                  Re: Injeção de Água na Câmara de combustão-by Master Vader TOO

                  kkkkkkkkkkkkk faze oq nem tudo é perfeito
                  original nem eu sou mais.porque meu carro tem que se?

                  Comment


                  • #39
                    Re: Injeção de Água na Câmara de combustão-by Master Vader TOO

                    Estive pensando, o que daria se utilizassemos um umidificador ultrassonico para vaporizarmos a agua para o carburador?

                    Comment


                    • #40
                      Re: Injeção de Água na Câmara de combustão-by Master Vader TOO

                      Postado originalmente por Alexsandro Percy Ver Post
                      Estive pensando, o que daria se utilizassemos um umidificador ultrassonico para vaporizarmos a agua para o carburador?

                      putz.. que parada é essa ?

                      Do it yourself !

                      Sou F4E e você? www.fusca4ever.com.br


                      VW BRASILIA 1.600 AR.
                      Minha brasa : http://www.fusca4ever.com.br/showthread.php?t=10811

                      Skype: marcos.antoniov@hotmail.com



                      Comment


                      • #41
                        Re: Injeção de Água na Câmara de combustão-by Master Vader TOO

                        Postado originalmente por marcos22 Ver Post
                        putz.. que parada é essa ?
                        "Um umidificador ultra-sônico usa um diafragma de metal que vibra em freqüência ultra-sônica, muito parecido com o elemento em um alto-falante de alta freqüência, para criar gotinhas d´água. Um umidificador ultra-sônico é normalmente silencioso e também produz uma neblina fria." (HowStuffWorks)

                        Arquivos Anexos

                        Comment

                        Working...
                        X